ACESSO A INFORMAÇÃO

Lei Nº 12.527/2011

LRF

Lei de Responsabilidade Fiscal

OUVIDORIA

Críticas, sugestões, elogios e reclamações.

ESIC

Serviço de informação ao Cidadão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL E PUBLICAÇÕES

Lei de Responsabilidade Fiscal

  • RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL

    O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

    15/09/2023
  • RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA

    O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas

    15/09/2023

Outras publicações

  • RESOLUÇÃO - 02.2024/2024

    REGULAMENTA A LEI Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021, QUE DISPÕE SOBRE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS, NO ÂMBITO DO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CASCAVEL – CPSMCAS.

    04/04/2024
  • CONTRATO DE PROGRAMA CEO - 02.2024/2024

    CONTRATO DE PROGRAMA QUE CELEBRA ENTRE SI OS MUNICÍPIOS DE BEBERIBE, CASCAVEL, CHOROZINHO, HORIZONTE, OCARA, PACAJUS, PINDORETAMA E O ESTADO DO CEARÁ, NO QUE SE REFERE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE NA UNIDADE CEO REGIONAL DR. FRANCISCO MANSUETO DE SOUSA, JUNTO AO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CASCAVEL - CPSMCAS.

    14/03/2024

LICITAÇÕES E CONTRATOS

Licitacões

Contratos

  • CONTRATO ORIGINAL

    CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM CONTROLE DOS EQUIPAMENTOS DO SETOR DE IMAGEM CONFORME AS INSTRUÇÕES NORMATIVAS 90/2021, 92/2021, 93/2021 E RDC 330/2019 QUE DISPÕEM SOBRE AS RECOMENDAÇÕES E REQUISITOS SANITPARIOS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE RADIOLOGIA DIAGNÓSTICA OU INTERVENCIONISTA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA POLICLÍNICA DRA. MARCIA MOREIRA MENESES, JUNTO AO CONSÓRCIO DE SAÚDE PÚBLICA DA MICRORREGIÃO DE CASCAVEL-CPSMCAS.

  • CONTRATO ORIGINAL

    CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE BUFFET E COFFE BREAK PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO CEO DR.FRANCISCO MANSUETO DE SOUZA E POLICLINICA DRA. MARCIA MOREIRA DE MENEZES, JUNTO AO CPSMCAS.

  • CONTRATO ORIGINAL

    CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE BUFFET E COFFE BREAK PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO CEO DR.FRANCISCO MANSUETO DE SOUZA E POLICLINICA DRA. MARCIA MOREIRA DE MENEZES, JUNTO AO CPSMCAS.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito